Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jon Snow volta a aparecer em pôster da sexta temporada de Game of Thrones

Próxima leva de episódios da série serão exibidos a partir de 24 de abril na HBO

Redação Publicado em 24/02/2016, às 13h15 - Atualizado às 13h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O personagem Jon Snow em pôster da sexta temporada de <i>Game of Thrones</i> - Reprodução
O personagem Jon Snow em pôster da sexta temporada de <i>Game of Thrones</i> - Reprodução

Atenção: possíveis spoilers abaixo

A HBO divulgou nesta quarta, 24, mais uma leva de pôsteres da nova temporada de Game of Thrones. Desta vez, as imagens trazem os rostos de alguns personagens no Hall of Faces, um lugar secreto onde as cabeças de pessoas que já morreram são exibidas nas paredes.

Game of Thrones: elegemos os 13 melhores episódios da série (até a quinta temporada).

Aparecem nos pôsteres os personagens Nymeria Sand, Oberyn Martell, Daenerys Targaryen, Melisandre, Daario Naharis e Jon Snow (ao lado). A presença do último deles continua colocando uma pulga atrás da orelha dos fãs, uma vez que Snow – presente nas cinco primeiras temporadas de Game of Thrones – aparentemente não resistiu aos golpes dos companheiros de Patrulha da Noite no último episódio da quinta temporada.

O intérprete de Jon Snow na série da HBO, o ator Kit Harington, recentemente falou sobre as possibilidades que a trama reserva para o personagem. Em entrevista ao veículo belga Humo (divulgada pelo site da revista Variety), ele afirmou que a história dele pode seguir nas próximas temporadas, mesmo com seu personagem sendo dado como morto.

Veja 10 personagens coadjuvantes que mereciam a sua própria série.

“O importante é que sei exatamente a duração do meu contrato”, disse ele, dando a entender que ainda não se desvencilhou da produção. “Vamos dizer que Game of Thrones seguirá parte da minha vida por um bom tempo, provavelmente quando já tiver 30 anos e alguma coisa [Harington tem 28 anos de idade].”

O Hall of Faces, a propósito, já apareceu no mais recente teaser da sexta temporada de Game of Thrones. O vídeo mostrou feições de personagens conhecidamente mortos, como Ned e Robb Stark, além de Joffrey Baratheon, na parede. Após a frase “a longa noite se aproxima, e os mortos vêm com ela”, entretanto, o teaser começou a passear por outros rostos, revelando a face de Tyrion Lannister, um dos personagens mais queridos da série.

Assista ao teaser abaixo.

O sexto ano de Game of Thrones estreia em 24 de abril, e – assim como na quinta temporada – terá todos os episódios exibidos simultaneamente no Brasil e nos Estados Unidos.

A HBO liberou recentemente três teasers (abaixo) da nova temporada para aguçar a curiosidade dos fãs. Com segundos de duração, os vídeos mostram as bandeiras das casas Stark, Targaryen e Lannister aos trapos, uma pista dos conflitos que serão desenrolados.

Galeria: Ed Sheeran elege músicas que combinam com personagens de GoT.

Nas mãos do extremista religioso High Sparrow, Cersei Lannister é julgada sob gritos de “vergonha” e a promessa de ter seu império derrubado. Ramsay Bolton clama o domínio de Winterfell, que pertence aos Stark, enquanto uma voz na língua Dothraki diz que Daenerys Targaryen “não é rainha de nada, é uma ninguém.”

Assista abaixo.

Recentemente, foi revelado que George R.R. Martin, autor de As Crônicas de Gelo e Fogo, a saga literária em que se baseia a série, teve que revelar detalhes de seu próximo livro aos produtores do programa, já que ele não conseguiu terminar o trabalho (The Winds of Winter) a tempo e a adaptação acabou ultrapassando a obra original.