Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jonah Hex, com Megan Fox e Josh Brolin, ganha trailer

Adaptação da HQ de mesmo nome estreia em 25 de junho, no Brasil; veja também novo pôster e imagens

Da redação Publicado em 30/04/2010, às 10h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
<i>Jonah Hex</i> estreia em 25 de junho nos cinemas brasileiros - Reprodução
<i>Jonah Hex</i> estreia em 25 de junho nos cinemas brasileiros - Reprodução

A Warner Bros divulgou o primeiro trailer de Jonah Hex nesta quinta-feira, 29. Além da aparição de Megan Fox, o vídeo mostra o momento em que o anti-herói vivido por Josh Brolin tem seu rosto desfigurado. Assista abaixo ao trailer com legendas em português:

Beseado na HQ de mesmo nome, da DC Comics, a trama se passa no período pós-Guerra Civil (1861-1865), nos EUA, quando os estados do Sul, defensores da escravidão, foram derrotados pelo Norte abolicionista. Jonah Hex (Josh Brolin) é um caçador de recompensas do velho oeste, que possui uma história violenta de vida, mergulhada em várias lendas. Ele é contratado para deter o perigoso fazendeiro sulista Turnbull (John Malkovich) em troca de sua liberdade. Mas o vilão, que é seu maior inimigo, reúne um exército para reverter a guerra civil, retomar o poder e acabar com Jonah. Megan Fox interpreta Leila, a única conexão humana estabelecida por Jonah.

Jonah Hex estreia em 18 de junho, nos EUA, e 25 do mesmo mês no Brasil.