Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jonah Hill e Leonardo DiCaprio podem repetir parceria em filme sobre Olimpíada de Atlanta

Atores estão atualmente em cartaz em O Lobo de Wall Street

Redação Publicado em 05/02/2014, às 14h30 - Atualizado às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leonardo DiCaprio e Jonah Hill - Reprodução
Leonardo DiCaprio e Jonah Hill - Reprodução

Leonardo DiCaprio e Jonah Hill foram celebrados e indicados ao Oscar pelos papeis em O Lobo de Wall Street, e podem repetir em breve a parceria. Segundo noticiou o site Deadline, os dois atores estão envolvidos em filme sobre o atentado ocorrido durante a Olimpíada de Atlanta, em 1996.

O Lobo de Wall Street bate recorde de uso da palavra “fuck”.

A trama será adaptada de artigo publicado na revista Vanity Fair, em 1997, pela jornalista Marie Brenner. The Ballad Of Richard Jewell acompanha a vida do segurança que inicialmente foi considerado um herói por ter encontrado a mala com explosivos e ter iniciado evacuação do local. Duas pessoas morreram no incidente, e mais de cem ficaram feridas. Três dias depois, no entanto, a reputação de Jewell sofreu um baque quando ele foi considerado suspeito pelo FBI.

Oscar 2014: Trapaça e Gravidade lideram as indicações

Hill, coadjuvante no novo filme de Martin Scorsese, desta vez será o responsável por dar vida ao principal personagem da trama, enquanto DiCaprio será o advogado do segurança, que auxiliou seu cliente durante os três meses de investigação até que o FBI finalmente o declarasse inocente.