Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jonah Hill fala sobre a sequência de Anjos da Lei

Segundo ele, o roteiro está sendo escrito agora e as filmagens começam em setembro do ano que vem

Redação Publicado em 23/07/2012, às 18h01 - Atualizado às 18h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os policiais atrapalhados de Anjos da Lei  - divulgação
Os policiais atrapalhados de Anjos da Lei - divulgação

Recentemente, o presidente da Columbia Pictures Doug Belgrad confirmou que o bem-sucedido Anjos da Lei ganharia uma continuação. Agora um dos protagonistas, Jonah Hill, falou mais sobre o assunto. Em entrevista ao Collider, Hill contou que o roteiro está sendo finalizado e que as filmagens estão programadas para começar em setembro do ano que vem. Ele esclareceu isso porque Belgrad havia confundido as datas.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

O próprio ator e Michael Bacall estão desenvolvendo o texto, repetindo a dobradinha do primeiro filme. Hill e Channing Tatum estarão de volta, mas ainda não há um diretor contratado.

Anjos da Lei adaptou a série da Fox que levou Johnny Depp ao estrelato. O ator, inclusive, fez uma ponta. Na história, dois policiais meio trapalhões são mandados de volta ao colegial disfarçados de alunos. A missão deles é se misturar e tentar descobrir um esquema de tráfico de drogas que está implantado na escola.