Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jonah Hill recusa papel de vilão em The Batman

O ator, cotado para interpretar o Charada ou o Pinguim, optou por não entrar para o elenco do novo filme da DC, estrelado por Robert Pattinson

Redação Publicado em 17/10/2019, às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jonah Hill (Foto: Evan Agostini / Invision AP)
Jonah Hill (Foto: Evan Agostini / Invision AP)

Jonah Hill recusou o papel em The Batman, oferecido pelo diretor, Matt Reeves e a Warner Bros. Segundo a Variety, os rumores de que ele iria participar do filme com Robert Pattinson repercutiram no começo das negociações e estavam longe de se concretizarem. 

O ator, que recebeu a proposta há mais de um mês, exigiu ganhar um salário maior que o dobro de Pattinson (ou seja, aproximadamente de US$ 10 milhões), e o direito de escolher qual personagem interpretar. 

O protagonista irá receber menos de US$ 5 milhões, valor incomum para o ator principal de um filme de super-herói, e não fez nenhum tipo de acordo para lucrar mais com a bilheteria do longa.

+++ Leia Mais: Jonah Hill quer ganhar o dobro que o Batman de Robert Pattinson em novo filme, diz site

Hillestava cotado para interpretar um dos vilões de Batman, Pinguim ou Charada, e com a desistência, o papel pode ser passado a Seth Rogen, segundo o site Deadline.

The Batman confirmou a participação de Zoë Kravitz como Mulher-Gato e está negociando com o ator Jeffrey Wright (Westworld) o papel do comissário James Gordon. A nova produção da DC está prevista para começar as gravações no final deste ano, e a estreia agendada para o dia 25 de junho de 2021.