Jonah Hill superou Samuel L. Jackson como o ator com mais palavrões em filmes; veja o top 5

Apesar da carreira mais curta, o astro de Superbad superou o ícone de Pulp Fiction graças a O Lobo de Wall Street

Redação Publicado em 14/05/2020, às 16h40

None
Jonah Hill em Lobo de Wallstreet (Foto:Reprodução)

De acordo com um estudo realizado e divulgado recentemente pelo grupo de pesquisa Buzz Bingo, Jonah Hill ultrapassou Samuel L. Jackson e conquistou o trono de ator com mais palavrões em filmes.

O curioso é que de acordo com a contagem (que analisou o roteiro de mais de 3 mil filmes), Hill conquistou a primeira posição nessa lista lá em 2013, graças a O Lobo de Wall Street, que alavancou a conta de palavrões dele para 376.

O longa dirigido por Martin Scorsese foi também responsável por colocar Leonardo DiCaprio no top 5, em 2º lugar, com 361.

+++LEIA MAIS: Adam Sandler compara Oscar a concurso de beleza: 'Deixe aqueles babacas cuzõ*s ganharem o prêmio'

Samuel L. Jackson, que antes era imperador nessa terra de palavrões em filmes, foi parar na 3ª posição, com um total de 301 xingamentos. Joias Brutas, sucesso de Adam Sandler esnobado pelo Oscar 2020, impulsionou o posicionamento do ator, que agora senta em 4º lugar, com 295 palavrões. E em 5º temos Al Pacino, com "apenas" 255.

Na listagem dos filmes, não surpreendentemente O Lobo de Wall Street aparece em 1º lugar, com um total de 715 palavrões, seguido por Joias Brutas com 646.

Veja aqui a pesquisa completa.


+++ O TERNO | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL