Jonas Brothers anuncia três shows no Brasil em novembro

Apresentações, que contarão com participação de Demi Lovato e do elenco de Camp Rock 2, estão marcadas para os dias 6 (SP), 7 (RJ) e 9 (POA)

Da redação Publicado em 05/07/2010, às 11h07

Jonas Brothers voltam ao Brasil em novembro
Reprodução/Myspace oficial

O grupo Jonas Brothers anunciou, em seu site oficial, a inclusão da América do Sul na agenda de shows da nova turnê. No Brasil, o trio vai se apresentar em novembro, após passar pelo México, Costa Rica, Colômbia, Peru, Chile e Argentina.

As apresentações no Brasil estão marcadas para os dias 6 (São Paulo), 7 (Rio de Janeiro) e 9 (Porto Alegre) de novembro. Ainda não há informações sobre os locais dos shows.

A turnê dos irmãos divulga o filme Camp Rock 2: The Final Jam, que estreia em 3 de setembro, nos EUA. Os shows contam com a participação especial da cantora Demi Lovato, também estrela do filme. Além da presença de Demi, o site do grupo informa a participação "do elenco de Camp Rock 2".

Com show de abertura de Demi Lovato, o Jonas Brothers esteve no Brasil em maio do ano passado para divulgar o disco A Little Bit Longer, no Rio de Janeiro e em São Paulo. No mesmo ano, o grupo lançou o álbum Lines, Vines and Trying Times (do single "Paranoid"), que também deve ser apresentado nos shows da atual turnê.