Jonas Brothers apresentam Globo de Ouro

Martin Scorsese também se junta à lista de apresentadores, que tem Sacha Baron Cohen, Cameron Diaz e Chris Rock, entre outros

Da redação Publicado em 09/01/2009, às 16h35

A sensação teen Jonas Brothers foi escalada para se unir ao time de apresentadores do Globo de Ouro, umas das premiações mais importantes do cinema norte-americano (os responsáveis também elegem as melhores séries de TV). A cerimônia acontece no próximo domingo, 11 de janeiro.

O cineasta Martin Scorsese e a atriz Hayden Panettiere também foram anunciados pela organização do evento nesta segunda-feira, 6. A lista de apresentadores é extensa: Simon Baker, Drew Barrymore, Glenn Close, Sacha Baron Cohen, Cameron Diaz, Aaron Eckhart, Laurence Fishburne, Ricky Gervais, Jake Gyllenhaal, Salma Hayek, Jessica Lange, Blake Lively, Jennifer Lopez, Amy Poehler, Chris Rock e Seth Rogen também estarão à frente da nomeação dos vencedores das categorias.

Os indicados

Heath Ledger recebeu uma indicação póstuma ao prêmio de melhor ator coadjuvante por sua atuação como o vilão Coringa em Batman - O Cavaleiro das Trevas. O Curioso Caso de Benjamin Button (que estréia no Brasil em 16 de janeiro) é um dos favoritos ao prêmio de melhor filme dramático. Clique aqui para conhecer todos os indicados às categorias de cinema.

A cerimônia será transmitida pelo canal pago TNT, às 23h do dia 11.