Jonas Brothers vão se reunir para show único nos Estados Unidos

Banda pretende tocar músicas novas na apresentação, que acontecerá em outubro, em Nova York

redação Publicado em 17/08/2012, às 19h14

Top Teen - Jonas Brothers
Divulgação

Os Jonas Brothers vão se reunir para um único show no dia 1 de outubro, no Radio City Music Hall, em Nova York, informou o site do apresentador do American Idol e radialista Ryan Seacrest. “Nós sabemos que é hora de voltar e fazer outro álbum... é hora, precisamos voltar à estrada juntos”, disse Kevin Jonas nessa sexta-feira, 17, durante o programa On Air with Ryan Seacrest. “Temos feito músicas realmente boas, que sentimos sentimos estar prontos para tocar, e nós mal podemos esperar para ver os fãs.”

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Quando questionados sobre como será a apresentação, Nick disse que a banda pretende ser inventiva. "Queremos a produção de um show, que os sinos e assobios estejam realmente na música, e seremos criativos para meio que ‘remixar’ nossas antigas canções para os fãs. Mas também apresentar as novas músicas de um jeito novo e criativo." Empolgado, o músico continuou: "Vai ser uma celebração por estarmos de volta ao palco juntos, e uma espécie de festa com nossos fãs!”.

Joe afirmou que existe a possibilidade de o trio fazer mais shows, mas que essa será a única data nos Estados Unidos neste ano. “Então, nós realmente queremos ver as pessoas vindo de todo o país”, pediu o cantor.

Os Jonas Brothers não se apresentam ao vivo desde o término da última turnê mundial da banda, em 2010. A última vez que eles trabalharam juntos foi na trilha sonora de Camp Rock 2: The Final Jam, lançada no mesmo ano.