Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jonas Brothers vem ao Brasil em março após três anos longe dos palcos

Integrantes do fã-clube oficial do grupo terão direito a comprar ingresso antes

Redação Publicado em 13/12/2012, às 15h21 - Atualizado às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Top Teen - Jonas Brothers - Divulgação
Top Teen - Jonas Brothers - Divulgação

O trio Jonas Brothers agendou passagem por diversos países da América Latina logo no início de 2013, e o Brasil não ficou de fora da programação. O grupo fará três shows no início de março: Em São Paulo (10), no Rio de Janeiro (12) e em Porto Alegre (14).

Galeria: os 25 momentos mais explosivos de ídolos adolescentes.

Segundo comunicado oficial, a banda pretende não só tocar as canções já conhecidas pelo público gravadas em discos anteriores como também apresentar novas composições que devem integrar um álbum previsto para o ano que vem.

Além do Brasil, a banda também passa por Venezuela, Chile, Argentina, Bolívia, Paraguai, Uruguai e Guatemala. Os ingressos para aqueles que quiserem ver as apresentações dos irmãos no Brasil começam a ser vendidos no dia 22 de dezembro, para os shows nas capitais paulista e carioca, e neste sábado, 15, para o evento em Porto Alegre. Nesta sexta, 14, quem for integrante do fã-clube oficial do trio poderá adquirir entrada com exclusividade, mas os preços ainda não foram divulgados.

Desde 2010, os irmãos Kevin, Joe e Nick Jonas estiveram longe dos palcos, mas em meados deste ano deram dicas que poderiam estar com retorno preparado. Em 2012, fizeram apenas três shows, em outubro, com casa cheia em Nova York.