Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jonas Brothers visitam fã que perdeu show por causa de tratamento de câncer; vídeo

O trio está em turnê com o disco Happiness Begins

Redação Publicado em 02/09/2019, às 17h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jonas Brothers (Foto: Reprodução)
Jonas Brothers (Foto: Reprodução)

Antes de uma apresentação na Pensilvânia no sábado, 31 de agosto, os Jonas Brothers foram ao centro médico Milton S. Hershey visitar Lily Jordan. A menina de 16 anos é fã da banda e tinha comprado ingresso para o show, mas não poderia ir devido à um tratamento de câncer.

A visita aconteceu porque Lily publicou uma selfie em seu Instagram com a legenda: "Eu deveria estar no show [dos Jonas Brothers] amanhã, mas estou do outro lado da rua fazendo quimioterapia. Se vocês [Jonas Brothers] quiserem aparecer, eu darei o número do meu quarto.”

Após a publicação, os seguidores de Lily compartilharam a foto até a informação alcançar a banda, que foi visitar a fã no hospital. 

+++ LEIA MAIS: A volta do Jonas Brothers: os altos e baixos da carreira de Nick, Joe e Kevin 

"Obrigado por nos convidar para te ver", disse Kevin quando chegou ao centro médico. Nick perguntou qual era a música favorita de Lily para dedicar à ela durante a apresentação. A atriz Priyanka Chopra, esposa de Nick, também participou da visita.

Assista ao vídeo completo da visita aqui

Depois de conhecer a banda, Lily aproveitou para agradecer a todos que ajudaram compartilhando a foto: "O poder das mídias sociais, pessoal. Vocês fizeram isso. Vocês transformaram minha sessão de quimioterapia em algo incrivelmente especial e inesquecível. Obrigado, obrigado, obrigado, Jonas Brothers por tirar um tempo do seu dia para me fazer uma visita. Literalmente, fez minha vida".

+++LEIA MAIS: Qual integrante dos Jonas Brothers é o mais famoso?

Os Jonas Brothers ficaram 10 anos em hiato e retornaram neste ano, lançaram disco novo, clipes com as esposas e conseguiram retomar o sucesso - Happiness Begins, o álbum da volta, teve uma das melhores estreias de 2019, segundo a Billboard. Atualmente, o trio está em turnê com o disco Happiness Begins

+++ A playlist da Drik Barbosa - De Emicida a Erykah Badu