Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jonathan Banks, o Mike de Breaking Bad, é confirmado em Better Call Saul

Bryan Cranston e Aaron Paul também podem participar do spin-off protagonizado por Bob Odenkirk

Rolling Stone EUA Publicado em 28/01/2014, às 13h49 - Atualizado às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jonathan Banks - Reprodução
Jonathan Banks - Reprodução

Atenção: o texto abaixo pode conter spoilers da quinta temporada de Breaking Bad

Os fãs de Breaking Bad que ficaram desapontados com o destino do personagem Mike Ehrmantraut, interpretado por Jonathan Banks, ficarão felizes em saber que ele garantiu uma segunda vida. Segundo noticiou o site Deadline, o ator assinou para repetir seu papel de forma permanente em Better Call Saul, o spin-off que estreia em novembro. Ele se une a Bob Odenkirk, que interpreta o personagem título, Saul Goodman, e até agora era o único confirmado no elenco.

Galeria: Séries de TV que mal podemos esperar para assistir em 2014 "

Banks saiu de cena em Breaking Bad durante a metade da quinta temporada, quando Ehrmantraut foi morto por Walter White (Bryan Cranston). Desde então, ele participou da série Community e estará na comédia Quero Matar Meu Chefe 2, ao lado de Jason Bateman, Jennifer Aniston e Kevin Spacey.

Galeria: relembre momentos decisivos de Breaking Bad.

O criador de Breaking Bad, Vince Gilligan, contratou roteiristas da série original para ajudarem na nova trama, e embora Cranston e Aaron Paul ainda não tenham sido confirmados, ambos já revelaram publicamente que gostariam de participar.

Galeria: as lições do final de Breaking Bad

“Eu estaria aberto para fazer, com certeza”, disse Cranston em recente entrevista à Rolling Stone EUA. “Seria legal voltar para o deserto do Novo México e contracenar com meus velhos amigos.”