Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Processo

Jonathan Majors é acusado de difamação e agressão em novo processo

Grace Jabbari, ex-namorada que já havia processado o ator por agressão abriu um novo processo contra ele

Jonathan Majors (Foto: Jeff Spicer/Getty Images)
Jonathan Majors (Foto: Jeff Spicer/Getty Images)

Grace Jabbari,  ex-namorada de Jonathan Majors, processou o ex-ator da Marvel por difamação, processo malicioso, e agressão, detalhando mais casos em que Majors supostamente abusou dela fisicamente durante seu relacionamento de quase dois anos, de acordo com documentos legais obtidos pela Rolling Stone EUA.

A dançarina profissional entrou com uma ação no Distrito Sul de Nova Iorque nesta terça, 20, alegando que Majors “tem se envolvido consistentemente em um padrão crescente de comportamento abusivo contra as mulheres desde 2013”.

+++LEIA MAIS: Condenação de Jonathan Majors abre caminho para que outras vítimas se manifestem, diz advogada

“Quando confrontado publicamente com as inúmeras alegações de abuso de Grace, Majors sempre a chamou de mentirosa e afirmou muito especificamente que nunca colocou as mãos em uma mulher, com o objetivo de convencer o mundo de que Grace não é vítima de violência doméstica e abuso, mas sim uma mentirosa maluca que deveria ser tratado como tal”, afirma o processo.

“É preciso muita coragem para responsabilizar alguém com esse nível de poder e aclamação”, disse a advogada Brittany Henderson. “Bravura que Grace Jabbari demonstrou em todas as fases do processo legal. Acreditamos firmemente que através desta ação, a verdade e a transparência trarão a Grace a justiça que ela merece.”

+++LEIA MAIS: Jonathan Majors é demitido da Marvel após ser declarado culpado por assédio e agressão