Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jonathan Nolan, J.J. Abrams e o canal HBO se unem para fazer adaptação de Westworld – Onde Ninguém Tem Alma para a TV

O filme de ficção científica de 1973 ganhará um piloto escrito e dirigido por Nolan e produzido pela Bad Robot, de Abrams, em parceria com a Warner Bros.

Redação Publicado em 31/08/2013, às 14h29 - Atualizado às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
J.J. Brams - AP
J.J. Brams - AP

HBO liberou a produção de um piloto da Bad Robot (de J.J. Abrams) com Warner Bros. que adapta para a TV o clássico da ficção científica Westworld – Onde Ninguém Tem Alma, que teve direção e roteiro de Michael Crichton (Jurassic Park). A direção e o roteiro desta versão são de Jonathan Nolan, que escreve ao lado de sua esposa, Lisa Joy. As informações são da revista Variety.

A versão da HBO para Westworld foi descrita como “uma odisseia sombria sobre a alvorada da consciência artificial e o futuro do pecado”.

O remake de Westworld está em processo de desenvolvimento faz tempo. Por algum tempo, Arnold Schwarzenegger estava comprometido com o projeto, que abandonou quando se tornou governador da Califórnia em 2003.

O filme original foi estrelado por Richard Benjamin e James Brolin. A CBS havia tentado, com pouco sucesso, desenvolver uma versão para a TV em 1980 (apenas três capítulos foram ao ar).