Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jorge Aragão revela diagnóstico de um linfoma não-Hodgkin

Segundo comunicado, Jorge Aragão 'iniciará imediatamente o seu tratamento e segue confiante'

Redação Publicado em 15/07/2023, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Aragão (Foto: Divulgação)
Jorge Aragão (Foto: Divulgação)

Cantor de sucessos como "Eu E Você Sempre," "Vou Festejar" e "Já é," Jorge Aragão revelou diagnóstico de um linfoma não-Hodgkin por meio de comunicado enviado pela assessoria de imprensa do artista carioca. Veja abaixo:

Em respeito aos amigos, contratantes e fãs, o cantor e compositor Jorge Aragão, através de sua assessoria de imprensa, torna público informar que após uma bateria de exames foi diagnosticado com um linfoma não-Hodgkin. O artista iniciará imediatamente o seu tratamento e segue confiante, sob o cuidado da hematologista Caroline Rebello, e contando com o apoio, orações e energias positivas de todos para seguir tranquilo.
Aragão manterá seus compromissos profissionais imediatamente, à medida do que for possível.

O que é linfoma não-Hodgkin?

O linfoma não-Hodgkin é um câncer que começa no sistema linfático. A doença acontece quando o corpo humano produz muitos linfócitos (principais células funcionais do sistema imune na defesa do organismo) anormais.

+++LEIA MAIS: MangoLab anuncia primeira edição de MANGO com Jorge Aragão, Marina Lima e mais

Os sintomas da condição incluem: inchaço dos gânglios linfáticos, febre, dor de barriga ou dor no peito. Existem alguns tratamentos diferentes, como quimioterapia, radioterapia, transplante de células-tronco e medicamentos.