Jorge Ben Jor regrava "Umbabarauma" com Mano Brown

Céu, Anelis Assumpção e Thalma de Freitas também participaram das gravações; confira teaser divulgado por Zé Gonzales, um dos produtores

Da redação Publicado em 01/06/2010, às 11h48

Jorge Ben Jor, Mano Brown e Zé Gonzales nas sessões de gravação de "Ponta de Lança Africano (Umbabarauma)", em foto divulgada no Twitter por Daniel Ganjaman
Reprodução/@danielganjaman

Uma nova versão de "Ponta de Lança Africano (Umbabarauma)", clássico de Jorge Ben Jor, será lançada em breve. Ben Jor regravou a música em março, em parceria com Mano Brown, tendo as Negresko Sis - trio formado pelas cantoras Céu, Anelis Assumpção e Thalma de Freitas - como backing vocals. Abaixo, você confere um vídeo-teaser da faixa, divulgado no Twitter por Zé Gonzales (ex-Planet Hemp, N.A.S.A.), que produz a música ao lado de Daniel Ganjaman (Instituto):

O projeto, patrocinado pela Nike, reuniu 11 pessoas (claro, em uma referência a um time de futebol): fora os já citados, Gabriel Ben Menezes, Duani Martins, Gustavo da Lua e Pupillo. Além da nova versão da música, as semanas em que a equipe ficou reunida no estúdio YB, em São Paulo, irão render também um documentário.

Nesta segunda, 31 de maio, a tag #Umbabarauma entrou para os Trending Topics Brasil (tópicos mais populares no Twitter).