Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jorge Drexler encerrará o palco principal da Virada Cultural

Cantor uruguaio foi chamado às pressas após o cancelamento Eliades Ochoa, do Buena Vista Social Club

Redação Publicado em 09/05/2013, às 16h35 - Atualizado às 16h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Drexler, de camisa e gravata, chamou o público para cantar "Ao Otro Lado del Rio" - Carolina Vianna
Jorge Drexler, de camisa e gravata, chamou o público para cantar "Ao Otro Lado del Rio" - Carolina Vianna

Jorge Drexler voltará ao Brasil antes mesmo do que ele poderia imaginar. O cantor uruguaio, que passou por aqui em abril, foi chamado às pressas para encerrar as atividades no palco principal da Virada Cultural, que será realizada entre os dias 18 e 19 de maio.

Drexler subirá ao palco Júlio Prestes às 18h, para fazer o último show das 24 horas de música, no lugar de Eliades Ochoa, do Buena Vista Social Club, que precisou cancelar a vinda ao país. Ele, aos 68 anos, alegou estar muito degastado após uma turnê de 15 dias no México.

O músico, que tocou em São Paulo em abril com a turnê Mundo Abisal, comemora o vigésimo aniversário do seu primeiro disco, La Luz Que Sabe Robar (1992).

Vencedor do Oscar de Melhor Canção Original por “Al Otro Lado del Río”, exibida no filme Diários de Motocicleta (2004), Drexler subirá ao palco depois da apresentação do Racionais MCs, cujo show começa às 15h.