Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jornalista é criticado após comparar Bon Jovi a Capital Inicial

Para Antony Curti, a banda é uma versão norte-americana do grupo de Dinho

Redação Publicado em 19/08/2019, às 17h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jon Bon Jovi e Dinho Ouro Preto do Capital Inicial (Foto 1:  Ricardo Matsukawa/Mercury Concerts | Foto 2: Fernando Hiro/Divulgação)
Jon Bon Jovi e Dinho Ouro Preto do Capital Inicial (Foto 1: Ricardo Matsukawa/Mercury Concerts | Foto 2: Fernando Hiro/Divulgação)

Antony Curti, comentarista da ESPN, foi bastante criticado em sua conta do Twitter após comparar Bon Jovi a Capital Inicial durante a transmissão da partida de Beisebol entre o Boston Red Sox contra o Cleveland Indians no dia 13 de agosto.

O jornalista disse ao vivo que o Bon Jovi, na verdade, não era nada mais do que um "Capital Inicial dos Estados Unidos".  

Após o comentário ao longo do jogo, publicou em seu perfil da rede social: “Pessoas estão me xingando na hashtag #MLBnaESPN só porque eu disse que Bon Jovi nada mais é do que o Capital Inicial dos EUA”.

+++LEIA MAIS: As 35 maiores bandas brasileiras - segundo um site da Rússia

O comentário do jornalista causou um certo incômodo nos fãs de ambas as bandas, mas uma parte do público concordou com sua fala. Respostas como "Bon Jovi é muito bom, mas não chega perto de Capital Inicial" ou "Os dois estão na categoria de superestimados" foram escritas à Curti.

Bon Jovi vem ao Brasil com a sua turnê This House Is Not For Sale para além do Rock in Rio. A banda passa por Recife, no Estádio do Arruda, no dia 22 de setembro; São Paulo, no Allianz Parque, no dia 25 de setembro; e Curitiba, na Pedreira Paulo Leminski, no dia 27 de setembro. Por fim, Bon Jovi se apresenta no Rock in Rio dia 29 de setembro no Palco Mundo.

+++LISTA: 13 segredos de 'Ladrão', o terceiro disco do Djonga e um dos melhores de 2019