Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

José Padilha irá dirigir série sobre o traficante Pablo Escobar

Narco será produzida pela Netflix e deve estrear no ano que vem

Redação Publicado em 07/02/2013, às 12h01 - Atualizado às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Padilha - AP
José Padilha - AP

José Padilha ainda não estreou em Hollywood, mas já deu novos passos em conjunto com produtoras internacionais. O diretor de Tropa de Elite foi contratado para comandar uma nova série do Netflix, que irá narrar a vida do traficante Pablo Escobar.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

As filmagens começam ainda neste ano e no ano que vem os 13 episódios devem estar no ar, percorrendo vida e morte do poderoso e controverso colombiano. O roteiro será escrito por Doug Miro e Carlo Bernard e a produção executiva fica por conta de Eric Newman.

Narco, nome dado à atração, não é o único projeto em curso que tem Escobar como foco principal. Benicio del Toro interpreta o colombiano em Paradise Lost, filme que ainda não tem data de estreia.

Enquanto isso, Padilha finaliza seu trabalho à frente de RoboCop. O filme estrelado por Joel Kinnaman tinha estreia marcada para agosto deste ano, mas a data foi adiada para fevereiro de 2014.