Joseph Gordon-Levitt despista sobre o futuro da franquia Batman

“Eu não acho que foi necessariamente um gancho para um outro filme”, diz o ator sobre o final de Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Redação Publicado em 15/08/2012, às 17h10 - Atualizado às 17h16

Joseph Gordon-Levitt está em negociações para atuar em Django Unchained
Foto: AP

Nesta terça-feira, 14, em uma entrevista no talk show de Jimmy Kimmel, nos Estados Unidos, o ator Joseph Gordon-Levitt comentou sobre o futuro do personagem John Blake, que ele interpretou em Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge. O final do filme deixou algumas opções em aberto para uma possível continuação.

“Eu era fã dos filmes de Chris [Nolan] antes mesmo de conhecê-lo ou de fazer A Origem, ou mesmo pensar em fazer Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge. Ele é um ótimo contador de histórias e cineasta, é uma honra”, despistou Gordon-Levitt quando Kimmel começou a falar sobre a possibilidade de um novo filme com John Blake. Quando o apresentador insistiu, ele emendou: “Eu não decido essas coisas, cara. Não acho que foi necessariamente um gancho para um outro filme, acho que é um ótimo final para aquela trilogia”. O ator ainda fez uma pequena análise sobre a obra criada por Nolan. “Se você olhar para o primeiro filme, Batman Begins (2005), ele está falando sobre como Batman é mais que um homem, ele é um símbolo, e que um herói pode ser qualquer um, e que todos temos heróis dentro de nós. Esse é um tema que passa por toda a trilogia”, afirmou.

Assista abaixo ao trecho da entrevista que eles conversam sobre o filme: