Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Joseph Gordon-Levitt diz que não estará em Batman vs. Superman

Filme terá Ben Affleck como Batman e Henry Cavill como Superman; estreia está prevista para 17 de julho de 2015.

Redação Publicado em 04/10/2013, às 11h37 - Atualizado às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
<b>Joseph Gordon-Levitt</b>
<br>
<i>Don Jon</i>, que estreou em Sundance, mas chegará ao circuito comercial em outubro, tem Scarlett Johansson, Julianne Moore, Brie Larson e Tony Danza no elenco. Trata-se da história de um “Don Juan moderno”.
 - AP
<b>Joseph Gordon-Levitt</b> <br> <i>Don Jon</i>, que estreou em Sundance, mas chegará ao circuito comercial em outubro, tem Scarlett Johansson, Julianne Moore, Brie Larson e Tony Danza no elenco. Trata-se da história de um “Don Juan moderno”. - AP

Depois de ser especulado, inclusive, como sucessor do Batman, com os acontecimentos finais da trilogia O Cavaleiro das Trevas, de Christopher Nolan, Joseph Gordon-Levitt afirmou que não estará em Batman vs. Superman.

Quem mais poderia interpretar o Batman? Temos algumas sugestões.

“Acho que não [estarei no filme]”, disse ele, durante entrevista ao programa Tonight Show, de Jay Leno. “Eu não tenho envolvimento algum com o filme”, garantiu.

O retorno de Gordon-Levitt ao personagem James Blake parecia o mais provável, após o fim de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, terceiro e último filme do Homem Morcego dirigido por Nolan, de 2012.

No fim do longa, Blake descobre a verdadeira identidade do Batman e a localização da Batcaverna, levantando suspeitas, inclusive, de que ele vestiria o manto negro e seria o sucessor de Bruce Wayne, vivido por Christian Bale.

No entanto, Ben Affleck foi anunciado como o escolhido para interpretar um Batman já próximo da meia-idade, o que gerou revolta dos fãs do personagem.

A trama de Batman vs. Superman, nome ainda não oficializado pela produtora, terá uma épica batalha entre os dois heróis mais famosos da DC Comics, como indicou o diretor Zack Snyer durante a Comic-Con.

Batalha entre Batman e Superman no cinema será baseada em HQ de 1986.