Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Joseph Gordon-Levitt é cotado para protagonizar Guardiões da Galáxia

Ator de A Origem entra para a lista de possíveis atores do novo projeto da Marvel

Redação Publicado em 03/01/2013, às 12h50 - Atualizado às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joseph Gordon-Levitt  - Reprodução
Joseph Gordon-Levitt - Reprodução

Joseph Gordon-Levitt esteve cotado para interpretar Batman no futuro, mas poucos dias depois os rumores foram negados pelos seus representantes. Agora, ele entrou como candidato a protagonizar a nova cinessérie da Marvel, Guardiões da Galáxia.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Segundo o site Deadline, o astro de A Origem deverá dar vida a Peter Quill, o líder da equipe intergaláctica da série de quadrinhos. Diversos outros nomes já foram vinculados ao personagem, como Zachary Levi, da série Chuck, e Jim Sturgess, que atuou em Quebrando a Banca (2008).

Pelo Twitter, Michael Rosenbaum, responsável por interpretar Lex Luthor na série Smallville, agradeceu a oportunidade de ser testado para o papel de Peter Quill e também entrou na lista de candidatos.

O filme será dirigido por James Gunn, que indicou que Guardiões será lançado em agosto de 2014. Ele já visitou o mundo dos heróis no seu último filme, Super, de 2010, mas é mais conhecido por ter escrito e dirigido a comédia-terror Seres Rastejantes, de 2006.