Joseph Gordon-Levitt diz que não vai interpretar Doutor Estranho nos cinemas

Personagem é um dos que devem ganhar filme próprio, assim como Homem-Formiga e Pantera Negra

Redação Publicado em 15/07/2013, às 14h53 - Atualizado às 15h33

Joseph Gordon-Levitt

Don Jon, que estreou em Sundance, mas chegará ao circuito comercial em outubro, tem Scarlett Johansson, Julianne Moore, Brie Larson e Tony Danza no elenco. Trata-se da história de um “Don Juan moderno”.
AP

Representantes de Joseph Gordon-Levitt negaram que o ator vai assumir o papel de Doutor Estranho em novo filme da Marvel dedicado ao personagem. Ao site Huffington Post, foi desmentida a versão que indicava que o ator seria responsável por dar vida ao novo protagonista.

Os rumores começaram durante a Comic-Con, em San Diego, e segundo o site Latino Review saíram da própria Marvel, que demonstrou interesse no ator de A Origem. Antes, Gordon-Levitt foi relacionado a outro projeto da Marvel – o filme de Guardiões da Galáxia, no qual interpretaria Peter Quill.

Sobre o projeto, nada mais foi dito. Doutor Estranho é um dos personagens que deve ganhar filme próprio nos próximos anos, assim como Homem-Formiga e Pantera Negra. Quem também se reuniu com a Marvel recentemente foi Vin Diesel, mas o ator não revelou qual papel foi oferecido a ele.