Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Joseph Gordon-Levitt pode ser Batman em Liga da Justiça

Ator de A Origem participou como John Blake em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Redação Publicado em 27/11/2012, às 13h37 - Atualizado às 13h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joseph Gordon-Levitt está em negociações para atuar em <i>Django Unchained</i> - Foto: AP
Joseph Gordon-Levitt está em negociações para atuar em <i>Django Unchained</i> - Foto: AP

Joseph Gordon-Levitt fez participação em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge na pele do policial John Blake, mas em uma próxima oportunidade o ator pode vestir a roupa do próprio homem-morcego. Segundo noticiou o site HitFix, ele será o responsável por dar vida a Batman em Liga da Justiça, que está sendo preparado para lançamento em 2015.

Entrevista: Após sete anos e três filmes, Christopher Nolan discute o desfecho de sua interpretação de Batman

Christopher Nolan já demonstrou em outras oportunidades além de Batman seu apreço por Gordon-Levitt – eles trabalharam juntos em A Origem, por exemplo. Por isso existe ainda a possibilidade de que o novo Batman apareça já em Superman - O Homem de Aço, que será lançado em julho de 2013 com roteiro e produção de Nolan.

Liga da Justiça está previsto para ser lançado na temporada de verão de 2015, na mesma época de Os Vingadores 2. Christopher Nolan recusou a oferta para produzir o longa, que além de Batman e Superman contará ainda com o Lanterna Verde, Mulher Maravilha, Aquaman e outros heróis da DC Comics.