Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Joseph Gordon-Levitt quase interpretou Batman no DCEU de Zack Snyder

Personagem de Joseph Gordon-Levitt ganhou as responsabilidades de Batman no final da trilogia Nolan

Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 26/05/2021, às 20h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joseph Gordon-Levitt (Foto: Getty Images /Neilson Barnard)
Joseph Gordon-Levitt (Foto: Getty Images /Neilson Barnard)

Zack Snyder quase trouxe Joseph Gordon-Levitt de volta ao Universo Estendido DC como Batman. O ator apareceu na trilogia Cavaleiro das Trevas, de Christopher Nolan, como o policial John Blake. Ao final, com a aposentadoria de Bruce Wayne (ChristianBale), o oficial ganha as responsabilidades do herói. As informações são do ScreenRant.

A história, no entanto, terminou, e o público não chegou a ver Blake como o Cruzado de Capa. Um ano mais tarde, Zack Snyder assumiu as rédeas dos filmes da DC e lançou O Homem de Aço (2013), com Ben Affleck como Bruce Wayne. Porém, Gordon-Levitt foi considerado para o papel.

+++LEIA MAIS: Os 6 melhores filmes de Joseph Gordon-Levitt, segundo o IMDb [LISTA]

Em entrevista ao podcast Happy Sad Confused, Snyder falou da produção de O Homem de Aço e as possíveis relações com a trilogia de Nolan. "Não estava 100% fora de questão. Falamos sobre isso um pouco. É difícil, teria sido interessante porque - fazendo as contas - o Batman... talvez por isso, não fizemos. Caso contrário, o Batman nesse filme... teria sido Joseph Gordon-Levitt. Isso teria sido bem legal."

Nolan, quem trabalhou na produção de O Homem de Aço, trouxe a ideia para Snyder. O diretor do longa não se aprofundou sobre o motivo de ter elencado Affleck para o papel, mas a expressão "fazendo as contas" pode indicar como Gordon-Levitt era muito novo para a história. 

+++LEIA MAIS: Joseph Gordon-Levitt toca bateria em aparição surpresa no metrô de L.A.


+++ MV BILL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL