Definido papel de Joseph Gordon-Levitt em The Dark Knight Rises

Ator interpretará Alberto Falcone, o assassino em série Feriado; filme começa a ser rodado em maio

Da redação Publicado em 21/03/2011, às 13h03

Joseph Gordon-Levitt em The Dark Knight Rises: ator interpretará Alberto Falcone, também conhecido como o assassino em série Feriado
AP

Foi definido o papel que Joseph Gordon-Levitt interpretará em The Dark Knight Rises. Segundo o site da revista Variety, ele será Alberto Falcone, também conhecido como o assassino em série Feriado, que é filho do chefão da máfia Carmine Falcone (interpretado por Tom Wilkinson em Batman Begins). Essa informação descarta os fortes rumores que circulavam anteriormente, segundo os quais o ator interpretaria o Charada.

No elenco, os outros nomes confirmados são: Christian Bale, novamente como o protagonista Batman/Bruce Wayne, Anne Hathaway, como a Mulher-Gato/Selina Kyle, e Tom Hardy, que fará Bane, o vilão. Gary Oldman, Morgan Freeman e Michael Caine compõem também o time de atores.

As filmagens terão início em maio, em Londres e Los Angeles, e a previsão de estreia é para julho de 2012. A direção é de Christopher Nolan (responsável por Batman Begins, de 2005, e Batman - O Cavaleiro das Trevas, de 2008), que já trabalhou com Joseph Gordon-Levitt em A Origem.