Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Josh Brolin, ator de Thanos, pede desculpas por ignorar distanciamento social; entenda

Astro da Marvel levou a família para visitar o pai

Redação Publicado em 20/04/2020, às 13h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thanos em Vingadores: Guerra Infinita (foto: reprodução Marvel)
Thanos em Vingadores: Guerra Infinita (foto: reprodução Marvel)

Após ignorar as recomendações de distanciamento social devido ao coronavírus, Josh Brolin publicou um vídeo nas redes sociais para se desculpar. O ator, intérprete de Thanos no MCU, recebeu críticas ao publicar uma foto de uma visita ao pai e a madrasta, Barbra Streisand, ao lado da esposa e filhos.

Brolin apagou a publicação e pediu desculpas pela atitude “irresponsável” de sair de casa. Vizinho do pai, o ator levou a família para uma visita, sem tomar os cuidados recomendados pelos órgãos de saúde. “Tínhamos o plano de visitá-lo sem nos aproximar, esse plano foi quebrado e a responsabilidade é nossa”, disse. “As respostas me trouxeram de volta para minha verdade.”

+++ LEIA MAIS: Marvel considera ressuscitar Thanos e trazer o vilão de volta para o MCU; entenda

O ator não é o primeiro astro da Marvel a se desculpar por postagens inadequadas em meio à pandemia. Evangeline Lilly, a Vespa, postou que não ficaria de quarentena por “valorizar a liberdade mais que a vida” e chamou a doença de “gripe respiratória, e sites especularam sobre o fim do contrato da atriz no MCU. "Minhas desculpas diretas e especiais para aqueles mais afetados por essa epidemia. Nunca quis machucar vocês. Quando escrevi aquele post, há 10 dias, achei que estivesse inserindo calma na histeria”, escreveu.


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA