Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Josh Brolin dublará o vilão Thanos em Guardiões da Galáxia e nos próximos Os Vingadores

Primeira aparição do ator como o personagem será no filme dirigido por James Gunn, previsto para agosto deste ano

Redação Publicado em 31/05/2014, às 16h22 - Atualizado às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Josh Brolin - Joel Ryan/AP
Josh Brolin - Joel Ryan/AP

Foi possível ver um pouquinho do sorriso malévolo de Thanos na cena pós-créditos de Os Vingadores, lançado em 2012. A voz do vilão, contudo, só foi revelada agora. De acordo com o site da Variety, o personagem será dublado por Josh Brolin, que está prestes a estrear no Brasil com Old Boy.

Marvel libera artes conceituais de Os Vingadores 2, Guardiões da Galáxia e Homem Formiga.

Thanos é um dos maiores inimigos do universo dos quadrinhos da Marvel Comics e estará no filme Guardiões da Galáxia e, segundo o site, também aparecerá nos próximos da franquia Os Vingadores.

O diretor de James Gunn, de Guardiões da Galáxia, disse que o longa se alinhará a outros filmes da Marvel. “Definitivamente, estamos ligados a Os Vingadores 3”, disse ele.

Guardiões da Galáxia ganha novo pôster e vídeos apresentando os cinco integrantes da equipe; veja.

Chamados de os Rolling Stones dos grupos de super-heróis pelo diretor James Gunn – os Beatles seriam os Vingadores –, os Guardiões trazem humor ao universo dos heróis das HQs, principalmente pelos improváveis indivíduos que se juntam para salvar a humanidade.

O longa filme traz Chris Pratt como Peter Quill, Zoë Saldana como Gamora, Bradley Cooper dubla Rocket Raccoon, Dave Bautista interpreta o guerreiro Drax e Vin Diesel empresta a voz para Groot. O filme tem estreia no Brasil prevista para 1º de agosto.

Assista ao trailer de Guardiões da Galáxia: