Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Josh Holloway poderá atuar no próximo Missão: Impossível

O Sawyer de Lost faria seu primeiro papel em um grande filme; ator está finalizando as negociações

Da redação Publicado em 29/09/2010, às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Josh Holloway está prestes a entrar para o elenco do próximo <i>Missão: Impossível</i> - AP
Josh Holloway está prestes a entrar para o elenco do próximo <i>Missão: Impossível</i> - AP

Aos poucos, o misterioso novo filme da saga Missão: Impossível vai ganhando um elenco. Josh Holloway, o Sawyer de Lost, está prestes a ser contratado, segundo o site The Hollywood Reporter informou na última terça, 28.

Ele estaria em estágio final de negociação e, se realmente assinar contrato, Holloway irá se juntar aos atores Tom Cruise, Jeremy Renner (Guerra ao Terror), Paula Patton, Vladimir Mashkov, Ving Rhames Piranha 3D e Simon Pegg no filme de Brad Bird (Ratatouille). As filmagens começam em dezembro.

Ao contratar o ator, o produtor e colaborador do roteiro de Mission: Impossible 4 (título provisório) J.J. Abrams mantém a tradição de trabalhar com pessoas que já conhece - afinal, foi Abrams que criou e produziu Lost.

Esta seria a estreia de Holloway em um filme de estúdio: além das seis temporadas que passou na telinha na série sobre a misteriosa ilha, ele atuou apenas em produções independentes.