Josh Homme admite que já pensa em novo disco do Queens of the Stone Age

Banda alcançou primeiro lugar das paradas com ...Like Clockwork

Redação Publicado em 15/06/2013, às 14h52 - Atualizado às 15h03

Queens of the Stone Age (Josh Homme)
Pedro Antunes

Acabou de chegar às lojas o novo disco do Queens of the Stone Age, mas o vocalista Josh Homme já admite que pensa em um novo trabalho. “Acho que deveríamos fazer um novo álbum de imediato”, disse o músico em entrevista à revista Billboard.

Veja como foi o show do Queens of the Stone Age no Lollapalooza 2013.

“Mas eu acho que saberemos o momento. O futuro está sempre lá, não? Quando todo mundo olhar para a esquerda, sairemos da direita. Digo, é isto o que devemos fazer, certo?”, disse o vocalista. “Esta é a obrigação mínima de uma banda, tentar surpreender com o máximo de mistério possível, aparecer aos fãs”, completou.

Com ...Like Clockwork, a banda vendeu mais de 90 mil cópias na primeira semana e alcançou pela primeira vez em sua história de mais de 15 anos o primeiro lugar das paradas norte-americanas.

Entrevista: “Nossa obrigação é não repetir ninguém, nem nós mesmos”, diz Josh Homme.

O álbum agradou muita gente, inclusive Elton John, que afirmou tratar-se do “melhor disco de rock ou de qualquer banda em cinco ou seis anos”. O músico foi um dos colaboradores do projeto, assim como Dave Grohl, Trent Reznor, o baixista original Nick Oliveri, Mark Lanegan, Alex Turner (Arctic Monkeys) e Jake Shears (Scissor Sisters).