Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Josh Homme diz que chute em fotógrafa foi "uma parte insignificante perto de tudo o que fiz na vida"

Músico do Queens of the Stone Age acertou o rosto da fotógrafa Chelsea Lauren durante show na Califórnia em 2017

Redação Publicado em 05/11/2019, às 17h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Josh Hommes (Foto: Rex Features/AP)
Josh Hommes (Foto: Rex Features/AP)

Em entrevista para a Rolling Stone EUA, Josh Homme, do Queens of the Stone Age comentou sobre o chute que deu no rosto da fotógrafa Chelsea Lauren durante show na Califórnia em 2017.

Quando questionado sobre o que aprendeu depois de ter sido manchete nos veículos, o músico respondeu: “Bem, isso é realmente apenas uma parte insignificante perto de tudo o que fiz na vida. Eu acho que no período, certamente foi feito muito mais alarde do que o necessário”.

+++ LEIA MAIS: Depois de disco com Josh Homme, ícone punk Iggy Pop está de volta com a música James Bond; ouça

Josh Hommecontinuou e disse “não é como se alguém fosse ouvir o que eu tinha a dizer, então eu não disse nada. E não vejo a verdadeira razão para o fazer agora”.

Homme ainda disse que caso quisesse falar sobre o assunto ele mesmo mencionaria. “Não foi tão importante como o caso que fizeram, nem é significativo para a minha vida com todas as coisas que aconteceram."

Depois do incidente no show em 2017, Homme foi às redes sociais para pedir desculpas para Lauren. Em vídeo postado no Twitter, o músico disse: “Fui um completo idiota, e estou verdadeiramente arrependido, espero que você esteja bem”.

Assista ao vídeo do acidente: