Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Josh Homme diz que ex Brody Dalle-Homme é abusiva, teme ir para a prisão e pede ordem de restrição

Músico acusa ex de agressão e "armação" para acionar a polícia contra ele

Redação Publicado em 11/05/2020, às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Montagem de Josh Homme e Brody Dalle (Foto 1: Rex Features/AP | Foto 2: Reprodução/Instagram)
Montagem de Josh Homme e Brody Dalle (Foto 1: Rex Features/AP | Foto 2: Reprodução/Instagram)

Josh Homme, do Queens of the Stone Age, acusou a ex-esposa, Brody Dalle, de ter comportamento abusivo, e entrou com processo na justiça para obter uma ordem de restrição contra a cantora.

Brody já possui ordem de restrição contra o músico. De acordo com o TMZ, porém, agora Homme é quem solicita uma ordem de proteção. Para justificar o pedido, o vocalista acusou a ex de aparecer em eventos de propósito, com “armações” para conseguir a prisão do antigo companheiro por suposta violação da ordem judicial.

+++ LEIA MAIS: Josh Homme faz xixi no rosto de Hitler em novo vídeo; assista

Documentos obtidos pela publicação descrevem uma ocorrência de fevereiro. Homme levou a filha do casal para uma aula de montaria, mas Brody chegou uma hora antes do final, estacionou ao lado do carro de Homme e fez imagens com o celular. Pouco tempo depois, o fundador do Queens of the Stone Age recebeu mensagens do advogado de Brody com ameaça de acionar a polícia.

Além de temeroso com a possibilidade de ser preso, Homme afirmou à justiça que foi agredido pela ex durante o casamento, e descreveu “ao menos sete” socos no rosto, e agressão com ferro de passar roupa. Segundo o artista, Brody “se gabava” para amigos e familiares sobre os ataques.

+++ LEIA MAIS: Chute em fotógrafa, corte na própria testa e pedido de desculpa: o descontrole de Josh Homme que chocou os fãs do QoTSA

O juiz concedeu a ordem de restrição ao músico, e Brody deve ficar ao menos 100 metros de distância do ex, até a audiência no final do mês. De acordo com atualização do TMZ,Homme teria assinado um acordo, em dezembro, para realizar um programa de reabilitação e enviar resultados de testes de sobriedade à ex-esposa por seis meses.


+++ O TERNO | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL