Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Josh Homme e Jack White se juntam em show dos Raconteurs; assista

O líder do Queens of the Stone Age subiu ao palco para tocar uma versão estendida de "Blue Veins"

Redação Publicado em 29/07/2019, às 13h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jack White (Foto:KGC-138/STAR MAX/IPx)
Jack White (Foto:KGC-138/STAR MAX/IPx)

Josh Homme, vocalista e guitarrista do Queens of the Stone Age, surpreendeus os fãs do Raconteurs, banda liderada por Jack White, ao subir ao palco para tocar uma versão cinco minutos mais longa da faixa "Blue Veins", do disco de 2006.

A parceria aconteceu na última sexta, 26, e o momento foi registrado de forma sorrateira por um dos fãs que assistia ao show, já que Whitenão permite o uso de celulares em seus shows, e pede para que todos guardem os dispositivos em saquinhos lacrados.

+++Leia mais: Entrevista: Jack White elogia Twenty One Pilots, defende Greta Van Fleet e detalha amizade com Bob Dylan

O vídeo mostra que, acompanhados pela banda, os dois guitarristas transformaram a música em uma longa jam de blues, revezando solos e escalas pentatônicas enquanto Money Mark, colaborador dos Beastie Boys, se encarregava dos teclados.

Recentemente, White esclareceu uma piada que fez e foi publicada fora de contexto, sobre ser viciado em heroína, e também o motivo por não gostar de celulares na sua plateia

Assista ao vídeo com Josh Homme e os Raconteurs.

+++ ENTREVISTA RS: Rubel fala de carreira acidental, conta como criou "Partilhar" e que quer ser popular