Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Josh Klinghoffer e Flea se reúnem em música do projeto solo do ex-Red Hot Chili Peppers; ouça 'Nowhere I Am'

A faixa também conta com a participação do antigo baterista do grupo, Jack Irons

Redação Publicado em 02/07/2020, às 16h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Josh Klinghoffer (Foto: Amy Harris/Invision/AP)
Josh Klinghoffer (Foto: Amy Harris/Invision/AP)

Josh Klinghoffer, ex-Red Hot Chili Peppers, se juntou com o atual baixista da banda, Flea, em música do projeto solo do guitarrista. As informações são do site Consequences of Sound.

Intitulada “Nowhere I Am”, a faixa - creditada sobre o codinome Pluralone - também conta com a participação do antigo baterista do grupo, Jack Irons.

+++ LEIA MAIS: Flea deu algum indicativo a Josh Klinghoffer sobre volta de John Frusciante ao Red Hot Chili Peppers?

Em entrevista à Spin, Klinghoffer comentou sobre a canção: "'Nowhere I Am' é uma daquelas músicas que eu sinto que tem uma mensagem universal que todos podem entender, então eu lembro o quão obscuro eu posso escrever às vezes".

O artista continuou: “Juro que em algum momento foi sobre algo que todos sentimos. Talvez o último verso seja um pouco pomposo, escrevendo sobre passear por Paris em maio. Como sempre, conte com os acordes e a melodia para carregar músicas, às vezes, quando a letra não oferece uma entrada fácil”.

+++ LEIA MAIS: 5 músicas para se apaixonar pelo projeto solo de Josh Klinghoffer, ex-Red Hot Chili Pepper

“Nowhere I Am” foi gravada durante as sessões do disco To Be One With You (2019). A faixa ficará disponível para ser comprada na sexta, 3, com “Directrix”, também finalizada na mesma época.

Sobre "Directrix",  falou: "Essa música sempre parecia muito feliz nos versos. Eu amo os refrões, mas os versos me enlouqueceram".

Ouça as faixas “Nowhere I Am” e "Directrix" aqui.


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO