Josh Klinghoffer ficou calado por 1 minuto ao descobrir que foi substituído por John Frusciante no Red Hot Chili Peppers

A troca de guitarristas foi anunciada em dezembro de 2019

Redação Publicado em 14/01/2020, às 15h40

None
John Frusciante e Josh Klinghoffer (Foto 1: Robert E Klein/AP | Foto 2: Robb Cohen/Invision/AP)

Em dezembro, o Red Hot Chili Peppers anunciou a volta de John Frusciante após 10 anos afastado da banda. Neste domingo, 12, um fã se encontrou com o baterista Chad Smith, na exposição The Art Of Chad Smith, e fez algumas perguntas a respeito da troca de guitarristas, segundo o Red Hot Chili Peppers Brasil.

É claro que a troca não foi muito positiva para Josh Klinghoffer, o substituto de Frusciante nestes dez anos. E, segundo o fansite, um post no Reddit explica que Chad falou sobre como foi o processo dessa mudança. 

+++ LEIA MAIS: Drogas, brigas e genialidade: entenda a história de John Frusciante no Red Hot Chili Peppers

Chad disse que John gostaria de estar em uma banda novamente e queria que fosse o Red Hot Chili Peppers. Ainda, contou como Josh reagiu à troca e revelou que o ex-guitarrista "ficou calado por um minuto e depois disse que estava muito feliz por eles".

No entanto, o baterista deixou claro que não sente nada além de “amor e respeito” por Klinghoffer, mas pontuou a química indiscutível de Frusciante com a banda - essa é a terceira passagem do guitarrista pelo Red Hot Chili Peppers

+++LEIA MAIS: John Frusciante vs Josh Klinghoffer: vídeos comparam os clássicos do Red Hot Chili Peppers tocados pelos guitarristas; assista

Ainda, em uma entrevista publicada pela Rolling Stone EUA na última quarta, 7, Chad Smith revelou a notícia que os fãs do Red Hot Chili Peppers estavam esperando desde o dia 15 de dezembro, quando a banda anunciou a volta de John Frusciante: um novo disco está a caminho!

Apesar da revelação animadora, o baterista não deu muitos detalhes, e contou que o grupo não tem pressa de concretizar nada, mas um projeto inédito com certeza faz parte dos planos para o futuro.


+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'