Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Joss Whedon confirma início das filmagens de Os Vingadores 2 para fevereiro

Heróis da Marvel se reencontrarão nos cinemas em 2015

Redação Publicado em 17/04/2013, às 11h45 - Atualizado às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joss Whedon - AP
Joss Whedon - AP

Depois de bater recordes de audiência com Os Vingadores, Joss Whedon logo foi confirmado como o comandante da sequência da Marvel. O cineasta revelou agora que as filmagens de Os Vingadores 2 começarão em fevereiro do ano que vem – o filme está previsto para chegar aos cinemas em 2015.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Durante entrevista para o programa Entertainment Tonight no tapete vermelho do MTV Movie Awards (onde, aliás, Os Vingadores faturou três troféus), Whedon disse que durante este período conversa com os produtores e cineastas de outros filmes do universo Marvel como Capitão América 2: O Retorno do Primeiro Vingador, que estreia em maio do ano que vem.

Confira os vencedores do prêmio MTV Movie Awards

Whedon afirmou ainda que pensa em Os Vingadores 2 desde antes da produção do primeiro filme. Em 2015, o blockbuster deve ter um concorrente à altura – a DC Comics já revelou que os heróis de sua companhia também se reunirão no filme Liga da Justiça, a ser lançado na mesma temporada dos rivais.