Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Joss Whedon destruiu três anos de trabalho em Liga da Justiça, segundo Zack Snyder

Zack Snyder ficou desapontado com Joss Whedon na versão original de Liga da Justiça

Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 25/05/2021, às 19h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zack Snyder (Foto: Kevin Winter/Getty Images)
Zack Snyder (Foto: Kevin Winter/Getty Images)

Zack Snyder voltou a falar da versão original de Liga da Justiça (2017) e da direção de Joss Whedon. Definiu o trabalho de Whedon como a destruição de um esforço de três anos. As informações são do Omelete.

Snyder precisou se afastar da produção de Liga da Justiça após a morte da filha, Autumn, de 20 anos. Em 2021, o diretor de O Homem de Aço (2013) e Batman vs. Superman (2016) retornou ao DCEU com a Liga da Justiça de Zack Snyder, ou Snyder Cut.

+++LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, filme da Netflix dirigido por Zack Snyder

Precisou passar o projeto para Joss Whedon, de Os Vingadores (2012), mas, quando assistiu ao filme, não gostou do resultado. "Toma muito de você, quando trabalha por três anos em algo só para ver isso destruído. É duro para qualquer pessoa," disse Snyder.

A crítica e o público também não foram grandes fãs da versão de Whedon, o longa recebeu a nota 45 no Metacritic. A partir de então, a mobilização em favor do projeto fiel à ideia de Snyder começou, e o movimento se chamou #ReleaseTheSnyderCut. Depois de dois anos, a Warner Bros. investiu no projeto e o diretor finalizou o filme. 

+++LEIA MAIS: Zack Snyder revela foto do Lanterna Verde no set de Liga da Justiça; veja


+++ MV BILL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL