Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Joss Whedon foi 'abusivo' no set de Liga da Justiça após fracasso em Vingadores, diz Ray Fisher

Desempenho do diretor em Vingadores: Era de Ultron teria afetado bastidores do filme da DC Comics

Redação Publicado em 22/12/2020, às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ray Fisher como Cyborg em Liga da Justiça (2017) (Foto: Reprodução)
Ray Fisher como Cyborg em Liga da Justiça (2017) (Foto: Reprodução)

Ray Fisher, o Ciborgue de Liga da Justiça , acusou o diretor Joss Whedon de manter um comportamento tóxico no set do filme. Para o ator, a postura inadequada de Whedon estava relacionada ao fracasso Vingadores: Era de Ultron (2015).

Apesar de ser uma estreia de enormes proporções, com uma bilheteria de US$ 1 bilhão, Era de Ultron ainda foi considerado um fracasso pelo estúdio, pois não conseguiu superar o antecessor na recepção da crítica e na venda de ingressos. Pouco tempo depois, Whedon foi escalado substituto de Zack Snyder na DC Comics para terminar Liga da Justiça.

+++ LEIA MAIS: Jason Momoa detona Warner por Liga da Justiça e comportamento abusivo no set de filmagem: ‘Essa m***a tem que parar’

De acordo com o ScreenRant,Fisher relata que o diretor tinha um comportamento “nojento, abusivo, antiprofissional e completamente inaceitável” nos bastidores das gravações, e a Warner iniciou uma investigação sobre o caso, mas o astro acusa o estúdio de falta de transparência e exige um novo investigador.

Em nova declaração sobre Whedon, em entrevista ao Poindexter Lounge Podcast (via ScreenRant), o ator relacionou esse comportamento ao “ressentimento pessoal e profissional” de Whedon após a recepção de Era de Ultron, e esse sentimento afetou a produção de Liga da Justiça. “Uma das coisas que ele falou em nossa primeira conversa foi que as pessoas não ‘entendiam’ Era de Ultron”, explicou Fisher. “ Nós herdamos o problema de Joss Whedon. Tenho certeza que ele tem muitas coisas para lidar. Espero que ele lide com isso de forma saudável”.


+++ CYNTHIA LUZ: 'A GENTE PRECISA OUVIR A VOZ DAS PESSOAS' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes