Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jota Quest coloca álbum no MySpace

La Plata, sexto álbum de estúdio da banda, está disponível para audição na rede; quinteto faz shows em SP nos dias 14 e 15 de novembro

Da redação Publicado em 01/11/2008, às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Os fãs da banda mineira Jota Quest podem conferir o novo álbum do grupo na internet. La Plata, lançado oficialmente no último dia 30 de outubro, está disponível para audição no MySpace. Clique aqui para visitar a página.

La Plata é sexto álbum de estúdio da banda. As 13 faixas (uma delas, "Ladeira", é a primeira parceria com o experiente produtor Nelson Motta), inéditas, foram gravadas no estúdio do quinteto em Belo Horizonte, Minas Gerais. A produção ficou por conta de Liminha (renomado músico e produtor, que já trabalhou com nomes como Gilberto Gil e Jorge Ben Jor).

O disco conta com a participação do trombonista Ashley Slater, que fundou, ao lado de Norman Cook - conhecido hoje como Fatboy Slim -, a banda Freak Power.

A banda formada por Rogério Flausino (voz), Marco Túlio (guitarra), PJ (baixo), Paulinho Fonseca (bateria) e Márcio Buzelin (teclado) faz dois shows em São Paulo, nos dias 14 e 15 de novembro, para promover o lançamento.

Jota Quest em SP

Show de lançamento do álbum La Plata

14 e 15 de novembro

HSBC Brasil - Rua Bragança Paulista, 1.281, Chácara Santo Antônio

R$70 a R$200

Informações: 11 4003-1212