Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jota Quest faz show gratuito em SP

Banda mineira encerra turnê do disco La Plata no próximo domingo, 12, no Parque da Independência

Da redação Publicado em 06/12/2010, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jota Quest se apresenta no Parque da Independência em show gratuito - Divulgação
Jota Quest se apresenta no Parque da Independência em show gratuito - Divulgação

O Jota Quest chegou à fase final de sua mais recente turnê, referente ao álbum La Plata (2008), e encerrará a série de shows em São Paulo, em apresentação gratuita.

A banda comandada por Rogério Flausino tocará no Parque da Independência no próximo domingo, 12, no evento que comemora um ano do movimento "Trânsito Mais Gentil", organizado por uma companhia de seguros. A turnê do Jota Quest, iniciada há dois anos, acumulou 250 shows, em 155 cidades.

Com show de quase duas horas de duração, o grupo, em seu repertório, passa por diversos sucessos de sua carreira, executando hits como "Na Moral", "Encontrar Alguém", "Dias Melhores", "Além do Horizonte", "Mais Uma Vez", "Sempre Assim", "Do Seu Lado", "Amor Maior", "Só Hoje" e "Fácil". Faixas do mais recente album, como "La Plata", "Seis e Trinta", "Tudo Me Faz Lembrar Você" e "Vem Andar Comigo" também integram o set list.

As atrações no parque terão início às 14h, com shows de abertura de Nanny Soul & Groovadelics, Groove Samba e Allegro Coral & Orquestra. O Jota Quest sobe ao palco às 16h30.

Jota Quest em São Paulo

12 de dezembro, a partir das 14h

Parque da Independência (Av. Nazareth, s/n Ipiranga)

Entrada Franca