Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jota Quest lança EP de sessões ao vivo em parceria com serviço de streaming

Spotify Sessions traz a canção Funky Funky Boom Boom e uma cover de Lulu Santos

Redação Publicado em 19/11/2014, às 09h00 - Atualizado em 29/12/2014, às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A banda mineira Jota Quest - Divulgação/Mauricio Nahas
A banda mineira Jota Quest - Divulgação/Mauricio Nahas

Em parceria com o serviço de streaming Spotify, o Jota Quest está lançado um EP com sete faixas gravadas ao vivo em sessões de estúdio. Jota Quest Spotify Sessions comemora um ano do lançamento do disco Funky Funky Boom Boom e está disponível para audição neste link.

Galeria: 15 discos nacionais lançados no primeiro semestre que você precisa ouvir.

Funky Funky Boom Boom é a base do repertório do EP, com seis das sete faixas gravadas no compacto: “Mandou Bem”, “Waiting For You”, “Dentro de um Abraço”, “Um Tempo de Paz”, “Reggae Town” e “É de Coração”. A tracklist é complementada com uma cover do hit “Tempos Modernos”, de Lulu Santos.

Jota Quest Spotify Sessions foi gravado ao vivo no estúdio do próprio Jota Quest em Belo Horizonte, Minas Gerais, no último mês de setembro.

Lembre como foi o segundo dia do festival Porão do Rock 2014, em Brasília, com show do Jota Quest.

O trabalho, lançado em 2013, é o sétimo disco da carreira do Jota Quest. Baseado no groove, o álbum tem participações do guitarrista Nile Rodgers e do músico Adriano Cintra – leia a crítica aqui.