Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jota Quest toca hits de carreira no Rock in Rio

Banda mineira agitou a plateia em seu primeiro show no festival nesta sexta, 30

Patrícia Colombo, do Rio de Janeiro Publicado em 30/09/2011, às 21h23 - Atualizado em 01/10/2011, às 01h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"O melhor show eu vi aqui é o de vocês", disse Rogério Flausino para o público - AP Photo / Felipe Dana
"O melhor show eu vi aqui é o de vocês", disse Rogério Flausino para o público - AP Photo / Felipe Dana

O Jota Quest foi uma das bandas nacionais a assumir o palco do Rock in Rio na quarta edição brasileira do festival, que está sendo realizado na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro. Em sua estreia no evento, nesta sexta, 30, o grupo mineiro preencheu seu repertório com hits de seus 15 anos de carreira no palco Mundo.

“Nunca poderíamos imaginar que chegaríamos até aqui”, disse o frontman Rogério Flausino durante a apresentação. A noite contou com faixas como “É Preciso (A Próxima Parada)”, “Na Moral”, “Além do Horizonte”, “Dias Melhores”, “Encontrar Alguém” e “Sempre Assim”, em setlist que transitou pelas diversas fases da carreira deles. O Jota Quest recebeu do público um caloroso retorno durante o show, com coro e batidas de palma em praticamente todas as músicas.

Abraçado na bandeira brasileira já no final da aprsentação, Flausino aproveitou a ocasião para agradecer a organização do festival (até cantando parte da música tema do Rock in Rio junto à plateia) e elogiar os fãs. “Estou aqui desde sexta e o melhor show que vi agora foi o de vocês [público]”, afirmou. O show foi encerrado no ápice com “Do Seu Lado”.