Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Fatalidade

Jovem morre eletrocutado no I Wanna Be Tour, no Rio de Janeiro

João Vinícius Ferreira Simões, de 25 anos, em decorrência das fortes chuvas na capital fluminense e não resistiu à descarga elétrica

João Vinicius Ferreira Simões (Foto: Reprodução)
João Vinicius Ferreira Simões (Foto: Reprodução)

Uma descarga elétrica durante a passagemd o I Wanna Be Tour no Rio de Janeiro fez uma vítima fatal. O jovem João Vinicius Ferreira Simões, que estava molhado por conta das chuvas que caíram sobre a capital fluminense, foi eletrocutado e não resistiu.

Após a fatalidade ser divulgada pela CBN, a organização do evento confirmou ao Splash. "O Riocentro lamenta profundamente o ocorrido e informa que o jovem foi imediatamente socorrido pela equipe de socorro contratada pela organizadora do evento e responsável pela infraestrutura, que o encaminhou ao hospital."

+++LEIA MAIS:

"A administração do centro de convenções está acompanhando o caso de perto junto à organização, para que a família receba toda assistência necessária", disseram ainda na entrevista. a 30e também se pronunciou sobre a morte em comunicado oficial.