Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jovem que fez trigêmeos em Friends cresceu e web nota semelhança com a tia Phoebe

Alexandria Cimoch viralizou no TikTok ao declarar: "Sim… eu estava em Friends”

Redação Publicado em 23/04/2020, às 12h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Phoebe e os trigêmeos em Friends (Foto: Warner / Reprodução)
Phoebe e os trigêmeos em Friends (Foto: Warner / Reprodução)

Na quarta temporada de Friends, Phoebe Buffay foi a barriga de aluguel de seu irmão mais novo, Frank, e a esposa dele, Alice. Assim nasceram os trigêmeos  Leslie, Frank Jr. Jr. e Chandler, que foram interpretados por diversos atores durante o programa.

+++LEIA MAIS: É 2020 e atriz de Emma em Friends ‘acorda’ para responder piada de Chandler

No entanto, Alexandria, Paul, Justin e Cole Cimoch os retrataram no episódio “The One With Joey’s Porsche”, da sexta temporada. Depois de quase dez anos, Alexandria se tornou viral no TikTok ao revelar seu antigo papel, mostrando ela e os irmãos sendo cuidados por Phoebe. “Sim… eu estava em Friends”, ela escreveu no post.

Muitos espectadores notaram o quanto a estudante universitária se parece com Lisa Kudrow, que interpretou Phoebe na sitcom. “Meu Deus, você se parece com Phoebe”, disse um usuário. “Isso é tão icônico, e você até parece Lisa Kudrow agora”, disse outro.

+++ LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre o especial de Friends na HBO Max: elenco, data, salário

Outros ficaram mais emocionados com o fato de Matthew Perry ter segurado Alexandria no colo durante o episódio.

“Você foi segurada por CHANDLER BING”, exclamou um usuário. Outro comentou: “Matthew Perry segurou você. Você é minha deusa.”

+++LEIA MAIS: Quanto os atores de Friends ganham até hoje com os direitos autorais?

Atualmente, Alexandria estuda na Universidade de Wisconsin. Segundo ela, um de seus irmãos teve que interpretar uma menina para se encaixar no enredo. Ainda, os irmãos Cimoch só retrataram os trigêmeos enquanto eles eram bebês.

+++LEIA MAIS: 8 cenas de Friends que certamente fizeram você chorar - e farão de novo [LISTA]

Enquanto isso, o aguardado reencontro de Friends no HBO Maxfoi anunciado em fevereiro, mas o surto de coronavírus suspendeu as filmagens por tempo indeterminado.


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA