Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jovem usa cena de primeiros socorros de The Office para salvar vida de mulher desacordada

Cross Scott lembrou do episódio da série quando notou que a moça não estava respirando

Redação Publicado em 19/11/2019, às 17h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de The Office (Foto: Reprodução)
Cena de The Office (Foto: Reprodução)

The Office ajudou um rapaz norte-americano de 21 anos a salvar a vida de uma mulher nos Estados Unidos. Cross Scott lembrou do episódio da série em que os personagens precisam fazer uma massagem cardíaca em um boneco. 

O jovem estava na estrada em Tulsa e viu um carro parado no acostamento. No entanto, quando parou para ajudar, notou que a mulher estava desacordada e aparentemente não estava respirando. Foi então que Scott quebrou o carro e fez uma massagem cardiorrespiratória na menina, segundo o jornal Meia Hora

+++LEIA MAIS: Steve Carell sugere volta inusitada dos personagens The Office em outra série; entenda

Scott não tem nenhuma experiência com primeiros socorros, mas lembrou de quando os personagens receberam o treinamento de primeiros socorros. E, inclusive, é recomendado que façam a massagem cardíaca no ritmo da música "Staying Alive", dos Bee Gees.

Assista à cena: 


Com a atitude do jovem, a mulher voltou a respirar e por fim foi resgatada por uma ambulância. CrossScott provavelmente salvou a vida dela, segundo os paramédicos.

+++ LEIA MAIS: Friends e The Office sairão da Netflix, mas diretor do serviço não está preocupado

Scott Lazerson, estrategista de mídias e consultor ecônomico, apresentou os dez principais programas de TV licenciados da Netflix na conferência global de tecnologia e segundo os dados apresentados, quem lidera a lista em primeiro lugar é a aclamada comédia estrelada por Steve Carell, The Office. Logo depois do sitcom, está o sucesso da NBC, Friends.