Pulse

Jovem usa cena de primeiros socorros de The Office para salvar vida de mulher desacordada

Cross Scott lembrou do episódio da série quando notou que a moça não estava respirando

Redação Publicado em 19/11/2019, às 17h41

None
Cena de The Office (Foto: Reprodução)

The Office ajudou um rapaz norte-americano de 21 anos a salvar a vida de uma mulher nos Estados Unidos. Cross Scott lembrou do episódio da série em que os personagens precisam fazer uma massagem cardíaca em um boneco. 

O jovem estava na estrada em Tulsa e viu um carro parado no acostamento. No entanto, quando parou para ajudar, notou que a mulher estava desacordada e aparentemente não estava respirando. Foi então que Scott quebrou o carro e fez uma massagem cardiorrespiratória na menina, segundo o jornal Meia Hora

+++LEIA MAIS: Steve Carell sugere volta inusitada dos personagens The Office em outra série; entenda

Scott não tem nenhuma experiência com primeiros socorros, mas lembrou de quando os personagens receberam o treinamento de primeiros socorros. E, inclusive, é recomendado que façam a massagem cardíaca no ritmo da música "Staying Alive", dos Bee Gees.

Assista à cena: 


Com a atitude do jovem, a mulher voltou a respirar e por fim foi resgatada por uma ambulância. Cross Scott provavelmente salvou a vida dela, segundo os paramédicos.

+++ LEIA MAIS: Friends e The Office sairão da Netflix, mas diretor do serviço não está preocupado

Scott Lazerson, estrategista de mídias e consultor ecônomico, apresentou os dez principais programas de TV licenciados da Netflix na conferência global de tecnologia e segundo os dados apresentados, quem lidera a lista em primeiro lugar é a aclamada comédia estrelada por Steve Carell, The Office. Logo depois do sitcom, está o sucesso da NBC, Friends.