Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jovens atores disputam papel de Harry Osborn em novo Homem-Aranha

Quatro nomes concorrem para repetir personagem antes interpretado por James Franco

Redação Publicado em 21/11/2012, às 14h20 - Atualizado às 16h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sam Claflin  - Reprodução
Sam Claflin - Reprodução

Hoje James Franco é um dos grandes nomes de Hollywood, mas a situação era diferente em 2002, quando fez o papel de Harry Osborn em Homem-Aranha. Escalada parecida buscam agora jovens atores na nova trilogia do herói.

Resenha: O Espetacular Homem-Aranha acerta ao focar em aspectos pessoais do personagem, mas não deixa de sofrer com clichês comuns em muitos blockbusters.

Segundo informou o site da revista The Hollywood Reporter, são candidatos à vaga o britânico Sam Claflin (foto), que fez Branca de Neve e o Caçador, Eddie Redmayne, também britânico que estará em Os Miseráveis, Douglas Booth, que trabalha no próximo filme de Darren Aronofsky, e Boyd Holbrook, que participou da série The Big C.

A trilogia atual é protagonizada por Andrew Garfield, que confirmou em entrevista recente que as filmagens do segundo capítulo da saga começam em fevereiro de 2013. Estarão também nas telas as atrizes Emma Stone, que repete papel de O Espetacular Homem-Aranha, e Shailene Woodley, que será a nova Mary Jane.

O nome de Jamie Foxx também foi sondado para viver o vilão Electro, mas ainda não foi confirmado. A direção continua nas mãos de Marc Webb.