Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Joy Division terá EP de estreia relançado em abril

Nova versão remasterizada nos estúdios Abbey Road, em Londres, pelo engenheiro Frank Arkwright, que acompanhou a banda

Redação Publicado em 20/03/2014, às 20h22 - Atualizado às 20h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Há 30 anos, Ian Curtis, vocalista do Joy Division, cometeu suicídio - Reprodução
Há 30 anos, Ian Curtis, vocalista do Joy Division, cometeu suicídio - Reprodução

O EP de estreia do Joy Division, An Ideal for Living, lançado em 1978, será relançado com nova arte gráfica no Record Store Day de 2014. A informação foi publicada no Facebook oficial da banda.

“Eles são tão New Order quanto eu sou Joy Division”, diz Peter Hook sobre ex-banda.

A nova versão remasterizada nos estúdios Abbey Road, em Londres, pelo engenheiro Frank Arkwright, que acompanhou a banda. A arte recriada lembra o andaime que aparecia na capa o EP. O novo An Ideal for Living será lançado em edição limitada e estará disponível em algumas lojas durante o dia dedicado ao vinil, realizado neste dia 19 de abril.

Peter Hook revive repertório antigo do New Order e do Joy Division em São Paulo.

O Joy Division é mais um grande nome a ser procurado nas lojas neste ano: Bruce Springsteen anunciou que está preparando um EP de quatro músicas chamado American Beauty; o R.E.M. lançará o acústico Unplugged: The Complete 1991 and 2001 Sessions; o Flaming Lips planeja dois discos, incluindo o single de uma hora de duração “7 Skies H3”; e Jay Z e Linkin Park se preparam para relançar o álbum colaborativo Collision Course.