Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Judas Priest e Whitesnake vêm ao Brasil para turnê

Bandas dividirão palco em setembro, em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília

Da redação Publicado em 31/05/2011, às 12h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Judas Priest virá ao Brasil para turnê conjunta com o Whitesnake - Divulgação
Judas Priest virá ao Brasil para turnê conjunta com o Whitesnake - Divulgação

Judas Priest e Whitesnake farão juntos uma turnê pelo Brasil, em setembro. As informações foram divulgadas pela produtora Time for Fun.

As bandas passarão por São Paulo (Arena Anhembi, no dia 10 de setembro), Rio de Janeiro (Citibank Hall, no dia 11), Belo Horizonte (Chevrolet Hall, no dia 13) e Brasília (Ginásio Nilson Nelson, no dia 15). Clientes Credicard, Citibank e Diners contam com pré-venda exclusiva para os shows no Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília, entre os dias 7 e 13 de junho. O público em geral, nessas cidades, pode adquirir ingressos a partir de 14 de junho. Informações sobre pré-venda e venda em São Paulo, além dos valores dos ingressos, serão divulgadas em breve.

Judas Priest vem com a turnê Epitaph, que deve marcar a despedida do grupo das grandes turnês mundiais (o mais recente álbum lançado pelo grupo foi Nostradamus, de 2008). No repertório estarão os maiores sucessos de sua trajetória. O Whitesnake, por sua vez, vem ao país com show baseado no disco Forevermore, que chegou às lojas neste ano. De acordo com comunicado, as bandas dividirão o palco em suas apresentações.