Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Judas Priest faz participação especial em Os Simpsons; assista

Banda alterou o hino do heavy metal “Breaking The Law” para uma versão na qual Rob Halford canta sobre a antipirataria

Redação Publicado em 07/01/2014, às 10h10 - Atualizado às 18h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Judas Priest - Os Simpsons - Reprodução / Vídeo
Judas Priest - Os Simpsons - Reprodução / Vídeo

Judas Priest decidiu inverter todo o sentido do hino “Breaking The Law” durante a participação especial em Os Simpsons, em episódio exibido no último domingo, 5, nos Estados Unidos.

10 músicos que participaram de desenhos animados.

Intitulado “Steal This Episode”, o episódio mostra o sempre bocó Homer descobrindo o universo do download ilegal, o que o transforma em alvo de uma investigação antipirataria promovida pelo FBI. A família amarela decide procurar refúgio no consulado sueco e, então, Rob Halford e a banda surgem, aliados às autoridades, para tentar tirar os Simpsons de lá, com uma versão do clássico rebatizado de “Respecting The Law”. “Há apenas uma maneira infalível de tirar fugitivos de um prédio estrangeiro”, diz um agente do FBI. “Um ataque de death metal.”

“Respecting the law/ Copyright law!”, berra Halford, nesta adaptação, citando os direitos autorais dos artistas. Mas o heavy metal não parece intimidar a família. “Suecos amam death metal”, diz um integrante do consulado. “Nos faz lembrar da morte!”.

Galeria: Os Simpsons foi capa da Rolling Stone Brasil em julho de 2007. Relembre aqui as 100 primeiras capas da revista.

O episódio "Steal This Episode" também traz aparições não musicais, incluindo as vozes do produtor e diretor Judd Apatow, da atriz Leslie Man e dos atores Seth Rogen, Paul Rudd, Will Arnett e Channing Tatum.

O programa tem apostado bastante em atrações musicais nesta recente temporada. As performances incluíram Sigur Ros, Tom Waits e The Decemberists.

Os Simpsons faz paródia de O Hobbit em uma jornada para chegar ao famoso sofá.

Assista à participação do Judas Priest no player abaixo: