Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Judas Priest faz show especial e apresenta músicas pela primeira vez ao vivo

Participação também contou com a presença de Glenn Tipton durante as duas últimas canções

Redação Publicado em 06/05/2019, às 18h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Judas Priest (Foto: Gustavo Vara)
Judas Priest (Foto: Gustavo Vara)

Judas Priest surpreendeu seus fãs ao apresentar um setlist diferenciado para seu show da turnê Firepower em Hollywood, na Califórnia. A banda se apresentou nesta sexta, 3, no Hard Rock Event Center.

De acordo com o Kerrang!, o Judas Priest apresentou quatro músicas que nunca tinham sido tocadas ao vivo antes: “(Take These) Chains”, de 1982, “Necromancer”, “Spectre” e “Traitor’s Gate”, de 2018.

Algumas músicas também voltaram a figurar na setlist depois de vários anos. São elas “Out In The Cold”, apresentada em 1986, e “All Guns Blazing”, que não aparecia em um show há 28 anos.

Outra surpresa para a plateia foi a presença de Glenn Tipton. O guitarrista da banda anunciou no início de 2018 que não faria mais shows com a banda, devido ao mal de Parkinson. Na sexta, encerrou a apresentação do Judas Priest com “Breaking the Law” e “Living After Midnight.

O Judas Priest lançou Firepower, seu último álbum, em 2018. Mas não estão parados, e Tipton trabalha para criar novos riffs e novas músicas para a banda. Será o 19º disco lançado pelo grupo durante 50 anos de carreira.

A criação das novas músicas vem em conjunto com a turnê com Ozzy Osbourne pela Europa. As bandas iam tocar juntas este ano, mas Ozzy adiou todos os shows de 2019 por, na sequência, ficar gripado, desenvolver uma pneumonia e cair em casa e deslocar pinos. 

Veja a apresentação completa do Judas Priest:

+++ Cheia de amor, Cynthia Luz se posiciona como dona da voz (rouca) em ascensão do pop e R&B nacional